Fila
Uma fila é uma forma de pessoas organizarem-se na espera de algum serviço ou bem. Numa fila, o primeiro a chegar é o primeiro a ser atendido, implementado o conceito FIFO (First in, First out), num caso concreto. Na realidade o primeiro à chegar, sendo o primeiro à ser atendido, guarda-se o conceito de civilidade e direito, que só pode ser subvertido por meio de lei, que o caso da lei brasileira (Decreto-Lei nº 135/99, de 22 de Abril) que manda que alguns cidadãos em especial tenham direito maior que os do que outros que chegaram anteriormente.
É uma coisa tão básica que não sei nem o que falar sobre isso. Acho que esse tipo de conceito deve ser ensinado em casa, pelos pais, família, ou qualquer outra pessoa que tenha a responsabilidade de dar o exemplo à uma criança em desenvolvimento social.
Se precisam todos passar num espaço onde só pode passar um de cada vez, ou no máximo dois, eles se juntam de maneira irregular, uns ao lado os outros, não considerando qual estava lá a mais tempo querendo sair ou qualquer ordem de chegada.
Os nossos fictícios habitantes agem da mesma maneira.
A questão é: Como inserir na mente de nossos habitantes fictícios imbecis esse conceito tão enormemente complicado? É complicado, meus amigos, se tiverem sugestões, eu as aceitarei de bom grado.
Apenas consegui chegar a conclusão de que os valores trazidos pela definição acima citada, a civilidade e o direito, não têm o mínimo valor necessário para se ter o respeito básico por um ser humano qualquer. O que faremos para retribuir e compensar a não-existência dos valores inerentes à fila por parte desses habitantes fictícios?
Comentários
De resto, esses imbecis se pisariam.
Não respeitar por não respeitar, que se faça fila então, e faça os outros acreditarem que estão sendo respeitados por terem chegado primeiro. Ai... entendeu? rs
Yeah!!!! \m/ vibrei aqui!!!
Acho que só assim poderiamos solucionar, de imediato, esse problema, kkkkkk.